' Blog do Walter Lima: Prefeitura de Canindé tem energia cortada por falta de pagamento

LEIA TAMBÉM:

8 de out de 2015

Prefeitura de Canindé tem energia cortada por falta de pagamento

Foto Cid Barbosa
Dois órgãos da prefeitura de Canindé estão com a energia elétrica cortada. O motivo seria a falta de pagamento à Coelce. O município vive uma crise política que levou à cassação do mandato do prefeito Celso Crisóstomo (PT). O município vive crise política que levou ao afastamento do prefeito.

Em nota, a Coelce informou também que as faturas de energia da prefeitura não foram pagas e o corte no abastecimento foi determinado após "tentar negociar o débito em várias ocasiões". A cassação do mandato de Celso Crisóstomo pela câmara de vereadores de Canindé ocorreu no último dia 4 de setembro. O vice-prefeito Paulo Justaassumiu o cargo interinamente deste então. 

Crisóstomo é acusado de improbidade administrativa por suspeita de irregularidades na transferências de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para o Consórcio Público de Desenvolvimento Integrado, no qual está incluído o Consórcio Regional da Saúde.

Antes do afastamento, decisões judiciais já haviam determinato em outras ocasiões seu afastamento e retorno ao cargo. A prefeitura de Canindé foi procurada para comentar o assunto, mas a reportagem não obteve retorno até a publicação da matéria.
Com informações de Luciano Luque
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.