' Blog do Walter Lima: Criança de 1 ano pega cobra e morde a cabeça do réptil

LEIA TAMBÉM:

2 de nov de 2015

Criança de 1 ano pega cobra e morde a cabeça do réptil

Uma história inusitada marcou o domingo da família Ferreira em Mostardas, no litoral Sul gaúcho. Um menino de um ano e cinco meses brincava no pátio de casa quando foi surpreendido pela mãe com as mãos e a boca sujas de sangue e uma cobra entre os dedos. Conforme os relatos da família, o garoto Lorenzo Ferreira deixou o pátio e entrou na sala de casa sorrindo, com o réptil ainda vivo nas mãos. 
Foto Hospital São Luiz/ Divulgação terra notícias
O menino foi conduzido imediatamente para atendimento médico, onde foi constatado que ele não havia sido picado pela cobra. A equipe médica acionou o Centro de Informação Toxicológica do Rio Grande do Sul, que orientou os médicos sobre os exames e procedimentos a serem adotados. Para alívio da família, os testes apontaram que Lorenzo não sofreu qualquer tipo de consequência à saúde em virtude do contato com o animal. 
Foto: Patrícia Martins/Arquivo pessoal
"Percebi que ele estava muito quietinho e fui ver se alguma coisa havia acontecido. Mas ele já estava na sala, e com a cobra na boca, mordendo ela", contou. Assustada, Jaíne lembra que não conseguiu tirar a cobra das mãos do filho, e chamou o marido para ajudar. "Ele tirou, e ela continuou se mexendo no chão. Ele [Lorenzo] tinha sangue na boca e nas mãos."

A família garantiu que esta foi a primeira vez que uma cobra aparece no pátio da casa onde moram. O réptil foi visualmente identificado como uma jararaca, mas ainda será analisado por especialistas para definir a espécie. O garoto Lorenzo passa bem. O animal, que ainda estava vivo no momento em que o menino foi encontrado, não resistiu aos ferimentos.
 Esta notícia é da repórter Ananda Müller
Direto de Porto Alegre (RS) para o Notícias Terra
                  Veja outros vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
                                                                Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.