' Blog do Walter Lima: Em Pedra Branca vítima reage a assalto, mata 1 e deixa ferido; população tenta invadir hospital

LEIA TAMBÉM:

5 de nov de 2015

Em Pedra Branca vítima reage a assalto, mata 1 e deixa ferido; população tenta invadir hospital

Foto enviada a Cidadão Repórter
Populares residentes na zona rural estão cada vez mais preparados e atentos. Muitos escondem habilidades desconhecidas para sua proteção. Um final trágico para os maus feitores que praticam assaltos zona rural. A Polícia do município de Pedra Branca, a 258 km de Fortaleza no Sertão Central do ceará, recebeu a denúncia de que dois homens estava assaltando na Estrada que dá acesso à Comunidade rural de Santa Rita, a poucos quilômetros da sede daquele município. 

Segundos os policiais ao chegar no local, avistaram um dos acusados caído ao lado de uma moto Honda Bros 150, de placa OSH, tomada da vítima um senhor de 42 anos. Populares reconheceram como sendo "Tetê", acusado de assalto e uma morte no dia 02 de outubro. 

Conforme a Polícia Militar disse a Imprensa, encontraram com o acusado; 02 armas, um revolver Taurus, calibre 38, número 2120780, capacidade para 06 tiros, com 05 munições deflagradas, e outro revolver Taurus, calibre 38, número AA479380 , cano curto, capacidade para 05 tiros, com 05 cartuchos deflagrados. "Tetê" e "Maxixi", atingidos pela vítima do assalto foram acusados de realizar um verdadeiro arrastão. A polícia orienta para que as pessoas não reajam a um assalto. Maxixi conseguiu fugir e seu comparsa tentou na moto roubada, não resistindo os ferimentos caiu e foi levado pela polícia para o hospital de Pedra Branca. Segundo testemunhas houve tentativa de invasão ao hospital para linchamento do acusado. 

Uma grande aglomeração se formou em frente a unidade de saúde. Por isso o paciente assaltante não foi transferido. Mais tarde a Polícia Militar pediu apoio dos policiais de Senador Pompeu, Milhã, Mombaça, Mineirolandia. O Comando Tático Rural -COTAR também foi solicitado, segundo o Centro de Operações Policiais Militares. 

A polícia disse que, os indivíduos acusados do crime foram identificados como Antônio Marcos Campelo Rodrigues, vulgo “Tetê”, 20 anos, (Morreu no hospital) já o outro é Antônio Felipe Rodrigues da Silva,vulgo “Maxixi”, 20 anos, este sofreu 02 disparos, mas, não se tem detalhes, pois o mesmo encontra-se foragido. A vítima foi identificada como F. G. S., 42 anos, este sofreu 03 disparos, sendo um no ombro direito, um na mão esquerda e outro no pescoço. A polícia da região faz diligência para capturar António Felipe.
                  Veja vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
                                                                Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/
Veja mais informações AQUI
Jackson Gráfica - Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.