' Blog do Walter Lima: Fechamento do Hospital de Quixeramobim; Marketing ou pedido de socorro?

LEIA TAMBÉM:

5 de nov de 2015

Fechamento do Hospital de Quixeramobim; Marketing ou pedido de socorro?

Que as dificuldades é evidente nos municípios, principalmente na área da saúde ninguém pode negar. Se o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta enfrenta dificuldades em obter recursos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mesmo tendo forte aproximação com Deputado Federal José Guimarães, PT, Governador Camilo Santana, PT, entre outras autoridades, até em nível nacional, os gestores de outros municípios podem "colocar a viola no saco".
Emergência do Hospital Dr.Pontes Neto em Quixeramobim socorrendo policiais. Foto Walter Lima
Seria uma jogada de marketing ou um pedido de socorro do gestor municipal? Essa pergunta reforça a introdução do texto acima se referindo ao anúncio do prefeito sobre o fechamento de um hospital Regional. O Hospital Regional Dr. Pontes Neto atende pacientes de vários municípios da região Central do Estado. Caso o fechamento da unidade se concretize totalmente, o hospital Dr. Eudasio Barroso em Quixadá poderá ser atacado com alta demanda. Para a saúde os recursos continuam limitados. Enquanto isso as diárias e regalias de políticos não diminuem.

A força das grandes autoridades políticas dessa região poderia ser usada para realizar grandes benfeitorias; implantação de campus universitário, melhoria para pequenos agricultores, investimento nos espaços de lazer para a sociedade, criar oportunidades de emprego e renda, melhoria das via públicas municipais, manter e implantar escolas em comunidades rurais, não tirar como estão fazendo, combater as drogas, criar programas de lazer para as crianças, bem como praças, esporte e segurança pública.
                       Veja vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
                                                                Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.