' Blog do Walter Lima: Solonópole se destaca em acidentes graves no final de semana

LEIA TAMBÉM:

2 de nov de 2015

Solonópole se destaca em acidentes graves no final de semana

Fotos enviadas ao Cidadão Repórter
O final de semana do feriado do dia de finados deu bastante trabalho para os profissionais da saúde e da Polícia do município de Solonópole. O número de ocorrências pode se dizer que triplicou. Isso mostra que as pessoas não estão preparadas para receber grandes eventos em diversas cidades do interioranas. Cada vez mais se vê graves acidentes após festas e eventos de grande público. Quem sabe a falta de uma fiscalização mais eficaz contribui para o descontrole de motoristas e condutores. No anúncio que se vê convidando os participantes ao consumismo nem ao menos existe aquela frase mágica; se dirigir não beba, se beber chame um taxe ou entregue o volante ao colega...


O final de semana de muitos acidentes começou sábado,31 com um acidente de transito por volta de 00:00 na CE 371 na saída da cidade de Solonópole-CE, sentido Jaguaretama-CE. A vitima, segundo a polícia, um jovem de 23 anos pilotava a moto Honda NXR Bros 150 ES, Vermelha, sobrou na curva no entroncamento. Ele sofreu traumatismo craniano sendo transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. No mesmo local por volta das 03h00, duas pessoas uma de 60 e outra de 33 anos se envolveram em uma acidente de trânsito. Uma delas teve os dedos das mãos amputados, segundo a polícia socorridas para o hospital local. 

No mesmo dia na BR 226, na localidade de Algodões, a 7 km da sede por volta de 19:30 um senhor perdeu o controle de sua motocicleta descendo o barranco. A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro. Já por volta de 21:20 na localidade de Marizinho, distrito de São José a polícia foi informada de um Sr. F.C.S. que trafegava na sua motocicleta Honda titan KS ano/modelo 2000, vermelha, Milhã - CE  caído no acostamento com escoriações pelo corpo. Segundo as informações sobrou em uma curva da CE 371, daquela zona rural. Na mesma localidade, no dia 1º de novembro o A. B. S. vinham do parque de vaquejada de Solonópole quando perdeu controle da motocicleta, sofrendo traumatismo craniano. 

No dia 1º de Novembro um acidente matou três pessoas na CE 375, próximo ao distrito de São José de Solonópole. Entre as vítimas está o estudante de administração Herbet Siqueira de 26 anos, um enfermeiro identificado por Josafá, que atuava no Hospital Regional de Iguatu e outro rapaz identificado por Ciro Pinheiro, engenheiro civil de 23 anos que morreu no local com Herbet. Por volta das 19:00 o policial permanente do destacamento de Solonópole recebeu uma denúncia de uma pessoa acusada de causar um acidente fatal que, vitimou a pessoa de iniciais V.A.F. 
Além das ocorrências de acidentes no município de Solonópole, houve registros de APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO ALHEIO, FURTOS A MOTOCICLETAS, CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO. A Polícia Civil e Militar de Solonópole realizaram os procedimentos cabíveis.

Aos amigos piratas da internet, citem a fonte, caso reproduzam. 

                   Veja outros vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos
                                                            Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/
Jackson Gráfica - Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.