' Blog do Walter Lima: VÍDEO: PEN reúne militantes para solidificar partido em Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

29 de nov de 2015

VÍDEO: PEN reúne militantes para solidificar partido em Senador Pompeu

O Partido Ecológico Nacional de Senador Pompeu se reuniu na manhã deste domingo,28. Pessoas de várias regiões do município participaram do dialogo coletivo. Segundo Deodato Aquino, presidente local, a ideia é que outros partidos venham participar de novos encontros. 
Membros do PEN discutem juntos soluções para enfrentar a velha política de viciados. Foto Walter Lima
De acordo com ele busca gerar opções de escolha para o leitor nas próximas eleições. No vídeo Marcos Fernandes, empresário no ramo de contabilidade, filho de Senador Pompeu, conta que o partido está aberto e tentam agregar o máximo possível. Veja no vídeo abaixo:
O Partido Socialismo e Liberdade o PSOL esteve na comunidade de Lagoa Nova em Senador Pompeu, realizando o "Debate no Sertão", com o deputado Estadual Renato Roseno. O encontro foi sábado,27. O deputado tem visitado zona rural,comunidades indígenas e agricultores do estado. Os dois partidos, PEN e PSOL prometem revolucionar o estilo de fazer política partidária, muito embora maioria dos membros da última sigla sejam consideradas radicais fora do limite. Mesmo assim, Renato entre outros membros tem demostrado uma oposição combatível e incisiva.

O presidente do Partido dos Trabalhadores Luiz Flávio Mendes demonstra não se preocupar com o estilo de política feita pelos partidos de oposição como PSDB,PMDB,PSB, PSD e PDT local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.