' Blog do Walter Lima: Adolescentes mortos e aonde está o problema?

LEIA TAMBÉM:

7 de dez de 2015

Adolescentes mortos e aonde está o problema?

Os casos da violência no Brasil e o problema que se estende às cidades do interior. Não queremos acreditar que a polícia resolverá essas cenas vexatórias. Será a falta de investimentos em educação, lazer e esporte? Será que nossos governantes tem tratado educação com seriedade? A ocupação as escolas de São Paulo e o fechamento de mais de 3 mil escolas no Ceará podem responder a essas perguntas... 
Adolescentes mortos no meio da rua disse Unicef sobre caso de Manaus. Foto Divulgação
Todos os dias dezenas ou centenas de adolescentes e crianças são mortas, principalmente nas cidades do interior. O fato chama atenção. Será que a violência não começa quando a mãe não pode dar o verdadeiro amor e carinho ao seu filho, ocasionado pelo "trabalho escravo moderno" dentro das grandes indústrias? Ou a polícia deveria ser a culpada por maioria das mortes? 

Assistimos as chacinas na candelária no Rio de Janeiro que matou 7 crianças entre as 40 que dormiam na madrugada de 23 de julho de 1993 na porta da Igreja, a chacina que aconteceu recentemente em Fortaleza e morreu 11 pessoas, entre elas maioria crianças e adolescentes e outros casos que deveria servir de exemplo para mudar o olhar do ser humano e a reação das autoridades. Criança não é de rua e merece carinho e educação. 
Por Walter Lima 
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.