' Blog do Walter Lima: Foto de policial abraçando égua à beira da morte faz sucesso na web, diz jornal

LEIA TAMBÉM:

17 de dez de 2015

Foto de policial abraçando égua à beira da morte faz sucesso na web, diz jornal

Uma foto de um policial americano abraçado a sua égua está fazendo sucesso na web. O  jornal Extra deu destaque a cena nesta quinta-feira,17, após repercussão na rede mundial de computadores em todo o mundo. O oficial D. Herrejon aparece ao lado de Charlotte após um acidente - o animal não resistiu aos ferimentos. A “Animal Justice League” divulgou a imagem no Facebook, que logo ganhou milhares de compartilhamentos e comentários emocionados.

“Nós admiramos o coração e a força deste oficial porque, como vocês sabem, quando você perde um animal, ficar com ele em seu último suspiro é uma coisa comovente e difícil de fazer”, diz a legenda da foto divulgada pela ONG.

Keese Smith, um porta-voz da Polícia de Houston, no Texas, disse ao “Today” que o acidente ocorreu na quinta-feira passada. “O cavalo ficou assustado com alguma coisa e, quando se virou, atingiu um caminhão de cimento”, disse Smith. Segundo ele, Herrejon, que estava montando Charlotte, foi levado a um hospital local, mas não teve lesões graves.

Nenhuma acusação foi apresentada contra o motorista do caminhão. “A investigação está em curso, mas neste momento não parece que o motorista tenha tido culpa”, explicou Smith. A polícia de Houston também fez uma homenagem à dupla nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.