' Blog do Walter Lima: Acidente com ônibus do cantor Michel Teló mata três pessoas

LEIA TAMBÉM:

10 de jan de 2016

Acidente com ônibus do cantor Michel Teló mata três pessoas

Foto divulgação PRF
Um acidente com o ônibus da banda Michel Teló matou três pessoas no final da manhã deste domingo,10, na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado, conforme noticiou a imprensa nacional. 

Ainda de acordo com o portal Campo Grande News , um veículo Volkswagen Gol, com placas de Londrina (PR), bateu de frente com o ônibus da equipe do sertanejo, que voltava de show realizado ontem, o último antes das férias do grupo. 

Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada, ocupantes do gol morreram. 

Segundo a assessoria de Teló, "o acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira". A versão apresentada pela Brothers, empresa que administra a carreira de Michel, é de que o ônibus subia a estrada, que é de pista dupla, quando o carro em questão atravessou a pista e atingiu o ônibus de frente.

Michel Teló quebrou o silêncio e falou. Em rede social, o cantor lamentou: "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita.
A assessoria de imprensa do cantor também divulgou uma nota. 
                         O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.