' Blog do Walter Lima: DO ALTO DO CRUZEIRO: Desenganada criança se cura e tem sonho de cantar na televisão

LEIA TAMBÉM:

5 de jan de 2016

DO ALTO DO CRUZEIRO: Desenganada criança se cura e tem sonho de cantar na televisão

Foto arquivo pessoal
Apesar da sua pouca idade, Adrielly Nunes uma criança simples do Alto do Cruzeiro em Senador Pompeu, traz em sua história marcas do sofrimento e da vitória. Hoje ela tem 8 aninhos. Segundo seus pais e seu tio Rivaldo, Adrielly já foi desenganada pelos médicos de São Paulo, em 2008. Ainda de acordo com eles, crises convulsivas a levaram tomar remédios controlados. Um simples resfriado se transformou em pneumonia e os médicos chegaram achar por meio de uma biópsia um caroço no pulmão. 

Após diagnosticada ela passou por uma cirurgia para a retirada de 2 centímetros do órgão( pulmão) e foi comprovado tuberculose quando tinha 4 anos de idade. A criança ficou frágil sendo desenganada pelos médicos. Mais o que era pra ser  sofrimento hoje é um testemunho de vitória para seus país Jordianne Nunes e Adriano Ferreira. "Hoje ela é uma vitoriosa e ganhou a chance de viver novamente" disse seu pai. Depois de tudo, o maior sonho é poder cantar no palco do programa da Eliana, no SBT. 

Sua família faz campanhas nas redes sociais. O seu tio Rivaldo Ferreira que aparece nas imagens tem incentivado a garota. Eles nos enviaram o vídeo pra você compartilhar e torcer por ela!
Garota de Senador Pompeu sonha em cantar no SBTHISTÓRIA DE SUPERAÇÃO QUE SE TRANSFORMOU EM UM SONHO. Apesar da sua pouca idade, Adrielly Nunes uma criança simples, do Alto do Cruzeiro em Senador Pompeu no Ceará, traz em sua história marcas do sofrimento e da vitória. Hoje ela tem 8 aninhos. Segundo seus pais e seu tio Rivaldo, Adrielly já foi desenganada pelos médicos de São Paulo, em 2008. Ainda de acordo com eles, crises convulsivas a levaram tomar remédios controlados. Um simples resfriado se transformou em pneumonia e os médicos chegaram achar por meio de uma biópsia um caroço no pulmão. Após diagnosticada ela passou por uma cirurgia para a retirada de 2 centímetros do órgão( pulmão) e foi comprovado tuberculose quando tinha 4 anos de idade. A criança ficou frágil  sendo desenganada pelos médicos. Mais o que era pra ser  sofrimento hoje é um testemunho de vitória para seus país Jordianne Nunes e Adriano Ferreira.  Adrielly Nunes. "Hoje ela é uma vitoriosa e ganhou a chance de viver novamente" disse seu pai. Depois de tudo, o maior sonho da pequena Adrielly  é poder cantar no palco do programa da Eliana. Sua família faz campanhas nas redes sociais. O seu tio Rivaldo Ferreira que aparece nas imagens tem incentivado a garota. Eles nos enviaram o vídeo pra você compartilhar e torcer por ela!
Posted by Blog do Walter Lima - SIGA on Terça, 5 de janeiro de 2016
                            O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.