' Blog do Walter Lima: EXTRAORDINÁRIA DUPLA: Sessão é anulada para aprovação de contas desaprovadas de ex-prefeito de Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

27 de jan de 2016

EXTRAORDINÁRIA DUPLA: Sessão é anulada para aprovação de contas desaprovadas de ex-prefeito de Senador Pompeu

Em apenas um expediente através de duas sessões extraordinárias foi o bastante para aprovar o que estava desaprovado. O fato ocorreu na Câmara Municipal de Senador Pompeu a 275 km da capital do Ceará na manhã desta quarta-feira, 27. Primeiro, segunda feira, 25, houve uma mudança no artigo 81 do regimento interno mudando as votações de secreto para voto aberto, após a desaprovação das contas do ex-prefeito, Antonio Teixeira de Oliveira, PT, desaprovadas também pela Tribunal de Contas dos Municípios. 

Na primeira sessão desta quarta-feira, 27, foi anulada a sessão anterior que desaprovou as contas do ex-gestor municipal. Em seguida foi dado início outra sessão com intervalo de 5 minutos para uma nova votação das contas de Teixeira, tendo resultado favorável. 
Durante o intervalo de 5 minutos entre as sessões Vereadores Jorge, Alexandre (frente), Paulinho do Clidenor olhando Tasso, Chico Pinheiro e presidente da Cãmara Ailton conversando. Colegas da imprensa ao reproduzir usar: fotos Walter Lima
As contas de 2010 do ex-prefeito Antonio Teixeira, PT, haviam sido rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios desaprovadas pela Câmara de Vereadores do Município de Senador Pompeu em 19.01.2016 na semana passada, seguindo a decisão do TCM. 

Os vereadores professor Juninho,  PT,( Presente na sessão de hoje) Savana Jacob, PSDB, (Ausente) Márcia Zomin, PSB (Ausente)  e Lúcia Aquino do PSDB (Ausente) disseram terem sido comunicados de apenas uma sessão extraordinária. Depois já souberam da notícia da imediata convocação.

Durante umas das sessões Antonio usou a tribuna da Câmara para fazer sua defesa conforme mostra o documento abaixo. Ele defendeu sobre a redução na receita tributária, cobrança indevida, IDM - aplicação em saúde e repasse dos valores arrecadados devidos ao INSS. Nesta penúltima defesa, segundo o ex-gestor O Tribunal de Contas dos Municípios cometeu um equívoco e injustiça porque tal matéria constitui ato de gestão de responsabilidade do secretário de finanças.

Veja a defesa do ex-gestor de Senador Pompeu sobre contas.

Veja os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube e curtindo nossa página no  Facebook, e nos seguindo no Twitter.
                           Publicidade
                 Para conhecer todas as promoções visite http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.