' Blog do Walter Lima: Idoso de 90 anos é morto e filha e homem são baleador em Quixadá quando estavam na calçada de casa

LEIA TAMBÉM:

13 de jan de 2016

Idoso de 90 anos é morto e filha e homem são baleador em Quixadá quando estavam na calçada de casa

WhatsApp
Idoso de nome Raimundo Alves Maranhão,de 90 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto estava sentado na calçada de sua residência, na Rua da Lavanderia, no Bairro Campo Novo, na noite desta terça-feira(12).  Uma filha do idoso, uma mulher conhecida como Aldênia, também  baleada, foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso, naquele município. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. 

A filha do idoso, uma mulher que estava sentada na calçada junto ao pai, foi baleada no braço direito e socorrida à Maternidade Jesus, Maria e José. Ela não corre risco de morte. Conforme apurou o site Monólitos Post uma terceira pessoa, um homem de nome foi atingido por seis tiros, a maioria no ombro direito. Segundo a polícia, ele era o alvo da ação dos criminosos. Ele foi socorrido ao hospital Eudásio Barroso.

As informações do 9º BPM são de que dois indivíduos chegaram numa motocicleta atirando em Antônio Lima. Este correu, entrou na casa em que o idoso estava e escapou da morte. Não teve a mesma sorte o ancião, que acabou perdendo a vida. (As informações são do repórter Washington Luiz e Fabrício José)
                              O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.