' Blog do Walter Lima: População invade as casas do prefeito de Coari e ataca Câmara de Vereadores

LEIA TAMBÉM:

17 de jan de 2016

População invade as casas do prefeito de Coari e ataca Câmara de Vereadores

A residência do prefeito cassado de Coari, cidade do interior do Amazonas, norte do Brasil, Igson Monteiro (PMDB), foi alvo de um ataque popular, na manhã desta quarta-feira (14). O fato ganhou repercussão nos sites na mídia nacional. A casa, reformada recentemente, fica localizada na rua 2 de dezembro, no bairro Tauamirim. Populares invadiram a casa, quebraram utensílios domésticos, arrastaram móveis para a via pública e tocaram fogo. A Câmara de Vereadores do município também é alvo de ataques da população. 
População invadiu caso do prefeito cassado, colocou os móveis pra fora e queimou. Foto WhatsApp

“Entraram na casa do prefeito. Quebraram tudo, levaram para a rua e estão tocando fogo”, disse um morador do município ao portal acritica.com. “É na casa nova dele, que ele reformou e deu para a mãe”, informou o morador. O carro do prefeito, uma picape S10, foi danificada pelos moradores.


A fonte também relata que tiros foram ouvidos pela vizinhança. A revolta popular, segundo o morador, acontece em virtude da falta de pagamento especialmente de funcionários públicos. “A população está revoltada com a falta de pagamento, desde Outubro. Enquanto isso eles viajam”.

Cerca de 100 manifestantes seguem agora para a sede da prefeitura do município, onde prometem novos ataques. O grupo iniciou as ações por volta das 8h desta manhã invadindo um imóvel de propriedade do prefeito Igson Monteiro. Depois, segundo relatos de participantes, seguiram até outra região onde o peemedebista também tem residências.
No local, os manifestantes invadiram as propriedades, saquearam móveis e chegaram a empurrar um veículo para dentro do rio. Segundo o Conselho de Cidadãos de Coari (Concico), o grupo planeja ainda atacar a residência de vereadores do local. A Câmara municipal também foi alvo de depredações.

“A cidade está um grande caos. A polícia não está conseguindo controlar as pessoas. Esse pessoal não vai parar tão cedo”, disse Raione, membro do Conselho de Cidadãos de Coari, por telefone.// Fonte: Jornal ACrítica/ com Blog da Floresta /Fotos internautas
                            O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.