' Blog do Walter Lima: Preso em Solonópole segundo acusado de participar em tiroteio que matou soldado da PM em Jaguaretama

LEIA TAMBÉM:

11 de jan de 2016

Preso em Solonópole segundo acusado de participar em tiroteio que matou soldado da PM em Jaguaretama

Acusado. Foto divulgação Polícia
Raimundo Nonato Martins, 30 anos, é o segundo suspeito de envolvimento no tiroteio que baleou e matou o soldado da Polícia Militar, Hudson Danilo Oliveira, 26 anos, em Jaguaretama. A matéria que reproduzimos é do site monólitos post com G1 Ceará. 


Segundo a notícias, Raimundo foi presto neste domingo (10), pela Polícia Militar, enquanto estava escondido numa casa na zona rural do município, no Sertão Central do Estado. De acordo com a PM, o acusado foi conduzido à delegacia municipal de Jaguaretama, onde prestou depoimento e confessou ter participado do crime.


SD Hudson Foto divulgação

A polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto na última quinta-feira,07, em uma fazenda no município de Jaguaretama,a 248 km de Fortaleza. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros e o soldado Hudson foi baleado na cabeça. Em seguida socorrido e encaminhado de helicóptero da Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital de traumas Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, onde ficou internado em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, há informações de que um dos acusados tinha acesso a um “arsenal de guerra”, incluindo dois fuzis AK-47, coletes à prova de bala, munição, pistolas e roupas parecidas com as usadas por policiais. (Com informações do Monólitos Post e G1 CE)
                             O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Um comentário:

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.