' Blog do Walter Lima: Professores do Ceará protestam no Palácio da Abolição

LEIA TAMBÉM:

28 de jan de 2016

Professores do Ceará protestam no Palácio da Abolição

Foto Coletivo Nigéria
Nesta manhã, professores, alunos e pais de alunos da rede pública de ensino realizaram um ato no Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará para pedir a revogação da Portaria 1169/15 publicada pelo governo Camilo Santana, PT, em Setembro de 2015. 

Segundo os professores a portaria reduz e inviabiliza o funcionamento de aparelhos pedagógicos (como laboratórios de informática e ciências) dentro das escolas, além de reduzir o número de professores na rede. Em reunião com comissão do ato, o governo sinalizou que não deve revogar a Portaria.

"Nós vamos medir força com o governo do PT, hoje sim porque é quem mais está atacando a educação", diz uma das participantes do movimento. 

Hoje, o Deputado Estadual Renato Roseno, PSOL, compartilhou o vídeo - documentário (Abaixo)  do "Coletivo Nigéria", demonstrando que apoia a luta dos professores do estado. 

Manifestação Contra Corte de Investimentos na Educação da Rede...Nesta manhã, professores, alunos e pais de alunos da rede pública de ensino realizaram um ato no Palácio  da Abolição (sede do governo estadual) para pedir a revogação da Portaria 1169/15 lançada pelo governador Camilo Santana. A portaria reduz e inviabiliza  o funcionamento de aparelhos pedagógicos (como laboratórios de informática e ciências) dentro das escolas, além de reduzir o número de professores na rede. Em reunião com comissão do ato, o governo sinalizou que não deve revogar a Portaria.
Publicado por Nigéria em Quinta, 28 de janeiro de 2016
                            O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
Para conhecer todas as promoções visite http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.