' Blog do Walter Lima: VÍDEO: Policiais do Ceará homenageiam soldado Hudson, morto após ser baleado em Jaguaretama

LEIA TAMBÉM:

11 de jan de 2016

VÍDEO: Policiais do Ceará homenageiam soldado Hudson, morto após ser baleado em Jaguaretama

Os policiais de todo o Ceará prestaram as últimas homenagens ao soldado Hudson, na tarde desta segunda,11, na hora do enterro do jovem militar. Hudson Danilo Lima Oliveira,  saldado da Polícia Militar do Ceará, foi sepultado com honras militares nesta segunda-feira (11) em Apodi, Rio Grande do Norte, sua terra natal. 
Homenagens aconteceram em várias cidades. Fotos e imagens enviadas através do WhatsApp

O jovem soldado militar trabalhava no Ceará há cerca de um ano. De acordo com a Polícia Militar, ele foi acionado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda na noite de quinta-feira (07) e, ao chegar no local( Jaguaretama) , foi recebido a tiros. Um dos disparos atingiu seu olho. 


O PM foi socorrido para Fortaleza, onde passou por cirurgias e ficou internado. No sábado (09), os médicos anunciaram que ele teria tido morte cerebral, entretanto, a família não permitiu que os aparelhos fossem desligados. Neste domingo (10), os órgãos que ainda resistiam à morte, pararam. Hudson Danilo tinha 26 anos e era casado. 

Os suspeitos já foram presos pelo cerco formado pelas policias, civil, militar, Ciopaer e Comando Tático Rural - Cotar

Policias Militar, Rodoviária Estadual, Autarquias Municipais e Civil de algumas cidades do Ceará acenderam as sirenes das viaturas e fizeram as honrarias para se solidarizar com os colegas e homenagear o companheiro atingido enquanto trabalhava.

Em Senador Pompeu, Quixadá, Pedra Branca entre outros municípios foi registrado o momento de respeito e solidariedade. Segundo a polícia o jovem havia ingressado recentemente na corporação e fazia parte do 9º Batalhão de Polícia Militar (Quixadá).
Veja o vídeo abaixo:

                       O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Um comentário:

  1. Eu apoio a união de todas as polícias, independente de ser Militar, Civil, Federal Estadual ou Municipal, no intuito de se apoiarem e reforçarem a atuação investinativa, preventiva e repressiva da criminalidade!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.