' Blog do Walter Lima: Em acidente veículo Golf bate em retroescavadeira em Quixeramobim, mata professora e atinge outro carro

LEIA TAMBÉM:

7 de fev de 2016

Em acidente veículo Golf bate em retroescavadeira em Quixeramobim, mata professora e atinge outro carro


Grave acidente em Quixeramobim a 216 km de Fortaleza, entre retroescavadeira e dois veículos de passeio, causou a morte de uma professora e deixou duas pessoas feridas. As primeiras informações foram divulgadas pelo site o sertão é notícias do repórter Fernando Ivo. 


De acordo com informações da polícia, a educadora Juliane Nógimo De Freitas, 27 anos seguia como passageira do veículo golf placas, ORO 5662, com inscrição de Quixeramobim. Ao colidiu na traseira de uma retroescavadeira no km 208 da CE 060, trecho conhecido como Volta da Serra, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. devido. Juliane Nógimo teria sofrido traumatismo craneano causado pelo impacto. 


Ainda conforme informações um veículo Siena placas HWW 6456, do
mesmo município também se envolveu no acidente. Ao todo, duas pessoas foram socorridas para unidades de saúde. O condutor da máquina não havia sido localizado. Nas redes sociais amigos e conhecidos de Juliane lamentaram o ocorrido e deixam mensagens de conforto a família. 



Juliane Nógimo De Freitas era formada em pedagogia e professora da Cheche Creche Edimilson Correia na Cohab, no município de Quixeramobim, Sertão Central do Estado.

Fotos WhatsApp, com informações do Sertão É Notícias. 
Veja os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube e curtindo nossa página no  Facebook, e nos seguindo no Twitter.
                           Publicidade
                  Para conhecer todas as promoções visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.