' Blog do Walter Lima: AGUARDANDO TRANSFERÊNCIA E VAGA: Em acidente um morre e outro quebra perna em Senador Pompeu

LEIA TAMBÉM:

7 de fev de 2016

AGUARDANDO TRANSFERÊNCIA E VAGA: Em acidente um morre e outro quebra perna em Senador Pompeu

Um acidente de trânsito em Senador Pompeu mata motociclista na CE 166, que liga a sede do município ao distrito de Encantado - Quixeramobim. 
Acidente na CE 166 Senador Pompeu - Encantado. Foto de arquivo. Walter Lima, citem créditos, caso usem
Segundo as informações, um jovem morreu e outro ficou com a perna quebrada e ferimentos leves após o condutor de uma motocicleta (Não identificada) sobrar em uma curva da da rodovia estadual CE 166, próximo a comunidade de Inharé, a cerca de 6 km da sede por volta das 23:00 deste sábado,06. 

Conforme os relatos de um parente da vítima que escapou da morte, o garupeiro (vítima que sobreviveu)  estava de capacete na cabeça, o condutor Francisco Welington Cavalcante de Souza, 32 anos pilotava com o capacete em um dos braços. Ele não resistiu os ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a testemunha seu familiar estava dormindo quando foi convidado pela vítima fatal. Também relatou que, desde o momento do socorro até a tarde deste domingo,07, a vítima aguardava no Hospital Santa Isabel de Senador Pompeu por uma transferência e  vaga no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. 

Em contato com o hospital Santa Isabel às 16:35, por orelhão, porque não há telefone fixo funcionando na unidade, depois da vereadora Lucia Aquino conseguir apoio para o paciente em Fortaleza no início da tarde, fomos informados que o jovem estava sendo transferido. Ainda de acordo com a informação o paciente aguardava vaga, dependendo da central em Fortaleza. 

Devido o número de acidentes e a violência no período do carnaval principalmente nos municípios do interior, triplica as ocorrências encaminhadas aos hospitais da capital. Uma das sugestões talvez seria a abertura do Hospital do Sertão Central, em Quixeramobim, com médicos para atender maioria desses pacientes da região. A unidade foi construída há mais de 1 ano. Recentemente o governo foi alvo de protestos pela demora da re-inauguração e abertura da estrutura construída e inaugurada, ainda pelo governador Cid Gomes.

Crítica ao caos 
Enquanto os chefões, os príncipes, os escarnecedores e as madames vibram e se divertem na folia das piscinas, chácaras, nos apartamentos de luxos da capital ou não, a população "pena" não querendo enxergar que o mal de tudo isso é a corrupção alimentada pelos eleitores que colocam políticos sem o mínimo de sensibilidade nos poderes.    

Para não perder nenhum vídeo, inscreva-se em nosso CANAL clicando AQUI!
Veja os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube e curtindo nossa página no  Facebook, e nos seguindo no Twitter.
                           Publicidade
                  Para conhecer todas as promoções visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.