' Blog do Walter Lima: Modelo Ju Isen fica nua durante desfile

LEIA TAMBÉM:

8 de fev de 2016

Modelo Ju Isen fica nua durante desfile

Ju Isen tirou a roupa durante desfile da Peruche, sábado, 6, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Revoltada com o veto ao seu tapa-sexo em protesto contra a escola de samba ela não resistiu a pressão que sofreu e começou a "despenar" seu corpo. É possível ver num dos vídeos o momento em que Ju Isen tirou a comportada fantasia indicada pela agremiação em pleno desfile, surpreendendo muita gente. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida.


Um dos foliões expulsou a modelo com muita truculência e brutalidade. Possa ser que essa seja considerada uma violência contra a mulher brasileira. A loira, que ficou conhecida em todo o país ao ficar seminua nas manifestações políticas que aconteceram em São Paulo em 2015, não pode usar o polêmico tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff. Foto Amauru Nee/ Brasil News.

A escola de samba Unidos do Peruche não quis fazer apologia ao impeachment e obrigou a musa a usar uma fantasia mais comportada. Segundo a agremiação, Ju tinha que usar uma roupa com ligação com o enredo do desfile: os 100 anos do samba.

Para ver o vídeo inscreva-se para acompanhar nosso CANAL aqui! Assista ao vídeo clicando AQUI
Veja os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube e curtindo nossa página no  Facebook, e nos seguindo no Twitter.
                           Publicidade
Confira informações sobre a loja AQUI
                  Para conhecer todas as promoções visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.