' Blog do Walter Lima: Armas guardadas no Fórum de Senador Pompeu são entregues ao Exército, diz PM

LEIA TAMBÉM:

22 de fev de 2016

Armas guardadas no Fórum de Senador Pompeu são entregues ao Exército, diz PM

Algumas das armas encaminhadas ao Exército, segundo informou. Foto Polícia Militar
Armas apreendidas pelos policiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar são encaminhadas ao Batalhão do Exército da 10ª Região Militar em Fortaleza, conforme informou o sargento Carlos Alberto ao Blog do Walter Lima. De acordo com o PM que, em conjunto com a equipe do Tenente coronel Humberto foi feito várias apreensões de armas,. A ação da retirada das armas do Fórum Francisco Barroso Gomes de Senador Pompeu pretende ajudar trazer mais tranquilidade no Sertão Central porque não corre risco de novos ataques. Segundo ele a ideia foi acolhida pela promotoria de justiça. 


Neste fim de semana foi apreendida pelo menos 3 armas; uma 9mm e uma 380. Conforme divulgou a Polícia, numa das abordagens de rotina no Distrito de KM 20 entre Senador Pompeu e Quixeramobim, os PM's trocaram tiros com homens armados que, segundo as informações policiais fugiram pelo matagal deixando as armas após o descarrego contra a guarnição da PM. 

Em janeiro de 2014, de acordo com a Polícia Militar de Senador Pompeu, dois homens entraram pela janela do ar-condicionado do Fórum de Justiça e levaram várias armas. Algumas dessas, (grosso calibre) já foram recuperadas, confirmou a polícia. Outras ainda não apareceram, acrescenta. 

Segundo a corporação ultimamente os PM's têm feito abordagens surpresa. Inclusive em adolescentes e suspeitos no intuito de evitar cenas de violência. 


Veja os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube, curtindo nossa página no Facebook, e nos seguindo no Twitter.
                                                               Publicidade
      Conquiste sua casa nova; veja promoções visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.