' Blog do Walter Lima: SERTÃO DO CEARÁ: CAMINHÃO "PAU DE ARARA" TOMBA NA NA BR 226 COM 12 PESSOAS

LEIA TAMBÉM:

1 de mar de 2016

SERTÃO DO CEARÁ: CAMINHÃO "PAU DE ARARA" TOMBA NA NA BR 226 COM 12 PESSOAS

O veículo levava 12 pessoas da zona rural  para a sede. Foto Walter Lima/ Veja VÍDEO MATÉRIA COMPLETA AQUI
Um acidente na BR 226 entre o município Senador Pompeu e distrito KM 20 a 275 km de Fortaleza, fez um caminhão com 12 pessoas descer um barranco e tombar na manhã desta terça feira,01. Segundo as primeiras informações o condutor do caminhão teria perdido o controle ao ser ultrapassado por um veículo gol, ainda não identificado. Assista ao vídeo da matéria no endereço: https://goo.gl/fRXDrt

As equipes do SAMU, ambulância do município, e da Polícia Militar foram até o local para fazer os primeiros atendimentos. A pista estreita, falta de acostamentos em alguns trechos, também o mato  comprometem a atenção dos motoristas, relatam. 

Conforme informações do sargento Alberto, soldados Oliveira e SAMUEL da PM,  Raimundo Nonato da Silva, 61 anos, natural de Senador Pompeu não resistiu os ferimentos e morreu no local, próximo a comunidade de KM 12. 

Segundo a Polícia, na semana passada Raimundo Nonato havia perdido um filho que foi encontrado morto e enterrado no distrito do KM 20 aonde residia, só com a cabeça de fora. As outras vítimas do acidente com o pau de arara foram socorridas para o Hospital Santa Isabel em Senador Pompeu. Com certeza é muita dor que a família está sentindo nesse momento tão difícil. Nosso canal de Notícias, Blog do Walter Lima se solidariza com todas as vítimas. 

Veja todos os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube, curtindo nossa página no Facebook, e nos seguindo no Twitter.
                                                               
                                                             Publicidade
    Conquiste sua casa nova; veja promoções visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.