' Blog do Walter Lima: Acidente em Senador Pompeu causa morte de Agente Comunitário

LEIA TAMBÉM:

21 de mar de 2016

Acidente em Senador Pompeu causa morte de Agente Comunitário

Foto facebook
Atualizado às 14:42
Um acidente de trânsito em Senador Pompeu a 275 km de Fortaleza, na noite de domingo, 21 de março causou a morte do motociclista Robério de S. B. 45 anos. Segundo informações colhidas pela polícia Militar do município e Blog do Walter Lima, o sinistro aconteceu por volta das 20h00 quando Robério, se dirigia para sua residência na zona rural, comunidade de Jenipapeiro. Antes de chegar em casa teria sofrido uma queda na estrada carroçável. 

Segundo as informações a vítima foi socorrido com vida, mais não resistiu os ferimentos e faleceu. Ao chegar no Hospital Santa Isabel, da cidade os PM's confirmaram a informação. Ainda de acordo com a apuração Blog do Walter Lima, o motociclista morava na comunidade de Jenipapeiro, divisa de Milhã a cerca de 18 km da sede de Senador Pompeu. Trabalhava como Agente Comunitário de Saúde. Foi presidente da Associação Comunitária de Jenipapeiro. 

Provavelmente a vítima tenha sofrido uma grande pancada na cabeça. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente e se o condutor usava o equipamento de segurança; capacete no momento da queda. Amigos e conhecidos se solidarizam com a família, também através das redes sociais. Ele deixa dois filhos e a esposa. O velório acontece na Capela de São José na comunidade de Jenipapeiro. 

AVISO DIVULGADO POR Rosyanne Braga no facebook: 
Passando pra avisar que o enterro do Robério será às 9:00 hrs da manhã do dia 22.03.2016, saindo do Jenipapeiro às 7:00 hrs pra chegar um pouco mais cedo na sede de Senador Pompeu e ficar um momento na capela do Bairro Alto da Esperança, pra que os amigos  possam estar prestando sua solidariedade. 


Veja todos os vídeos e seja o 1º a saber através do nosso canal do Youtube, curtindo nossa página no Facebook, e nos seguindo no Twitter.     

                                                          Publicidade
   Conquiste sua casa nova; veja promoções, visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.