' Blog do Walter Lima: Política Senador Pompeu: Partidos se reúnem para discutir possíveis pré-candidatos

LEIA TAMBÉM:

3 de abr de 2016

Política Senador Pompeu: Partidos se reúnem para discutir possíveis pré-candidatos

Hoje, Senador Pompeu presencia mais um ano de debates político que refletem diretamente no convívio da sociedade. De um lado a situação, gestão pela qual é encabeçada pelo "Partido dos Trabalhadores", administradora do município, a frente Luizinho do Inharé e o prefeito Vauíres, citado nos bastidores pré-candidato a reeleição. Na oposição a formação de uma base com vários partidos na intenção de apresentar uma mudança do cenário político atual, opção aos munícipes, conforme apontam também nos bastidores. O Partido Democrático Trabalhista - PDT de Maurício Pinheiro, confirmou a união com PEN e partidos aliados.  
Articulação dos representantes de partidos de Senador Pompeu. Fotos Walter Lima e PT. 
Na tarde deste domingo, 03/04 houve um encontro de representantes e lideranças políticas de Senador Pompeu na chácara do empresário Marcos Fernandes, com presenças do líder político Maurício Pinheiro - PDT, Deodato Aquino - PEN, Junior Pedrosa - PR, Vereadora Lúcia Aquino - PSDB, vereador Professor Juninho, Clideval Pires e Aécio Holanda - Rede, vereadora Márcia Zomin - PSB Alexandre Martins, Fúlvio Benevídes, Michel dos Teclados, Professor Assiszinho,  dentre outras lideranças. 

Diante do que se apresenta temos possíveis pré-candidatos de oposição dos nomes citados, segundo o presidente do Partido Ecológico Nacional - PEN, município Senador Pompeu,  Deodato Aquino. O PT Partido do atual prefeito Vauíres, tem se reunido e recentemente recebeu a visita do deputado Federal José Guimarães em Milhã durante filiação de membros e tem como plano A, a reeleição do gestor, conforme palavras do Presidente Municipal PT Luiz Flávio. (Luizinho do Inharé). O PSOL municipal é articulado pelo professor Junior Holanda, Dr. Valdeclídes e Iderlândio, que tem ficado distante dos demais partidos, mais que vez por outra tem se reunido. Ninguém sabe ainda quem será pré-candidato.

Diante do momento apreensivo em que o país se encontra, há de haver muita cautela do eleitorado. Assim, caminha Senador Pompeu.

COMUNICADO: O Blog do Walter Lima está migrando para um novo endereço: blogdowalterlima.com (Em manutenção)

Peço aos meus leitores que inscrevam-se em nosso canal do Youtube, curtam nossa página no Facebook, sigam nosso Twitter.
                                                               
                                                                 Publicidade
      Conquiste sua casa nova; veja promoções visite http://www.bholanda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.