' Blog do Walter Lima: Cabra leiteira, vídeo e bastidores da reportagem

LEIA TAMBÉM:

21 de dez de 2016

Cabra leiteira, vídeo e bastidores da reportagem

Cabra leiteira deixou filhotes que já iniciam a trajetória da mãe cabra boa de leite. Foto Walter Lima
O vídeo da cabra leiteira "ganhou o mundo". A história começou em 2014 quando o repórter YouTuber Walter Lima e o cinegrafista Reginaldo Araújo, fizeram as primeiras imagens do animal. Um dos vídeos Publicado no Canal Walter Lima no YouTube, em em 19 de outubro de 2014, logo alcançou meio milhão de visualizações. Na data de hoje marca 760.895 e 509.657 no segundo vídeo, do dia 30 de outubro de 2014, uma semana depois da primeira matéria. No vídeo há vários comentários das pessoas de vários países exaltando a cabra de 10 litros de leite. O que mais impressiona é que a cabra leiteira produz mais de 10 litros de leite, em meio a escassez do sertão e sem ração especial. 

O jornalista do programa Gente na TV, Nilson Fagata e a equipe da TV Jangadeiro afiliada do SBT no Ceará, vieram decretados conhecer de perto a história do animal. Quando chegaram foram surpreendidos porque a cabra tinha morrido.Logo veio a surpresa de que a melhor cabra leiteira da história do Ceará, deixa duas cabras que começam a trajetória da falecida. O senhor Marcone Nery, proprietário da fazenda chegou a recusar a proposta de R$ 30 mil, de uma pessoa de São Paulo na cabra que morreu. O povoado Lindoia que ficou famoso através da história da cabra, fica a 7 km da sede do município de Senador Pompeu, sertão Central do Ceará, a 275 km de Fortaleza. 

Para ver vídeos e os bastidores da reportagem sobre a cabra de 10 litros de leite clique AQUI


Não se acanhe e veja qual vídeo novo tem no meu canal YouTube; inscreva-se: https://goo.gl/fRXDrt

Espia e segue o blog no facebook curtindo a página: https://www.facebook.com/Blogdowalterlima

walter lima cabra, Reportagem filhas de cabra leiteira, cabra de 10 litros, Goat, cabra leiteira, Best dairy goat, ordenha de cabras, Caprinocultura, leite de cabra, Produção de Leite de Cabra, criação de cabras de corte, caprinocultura de leite, caprinocultura no brasil, caprinicultura leiteira, caprinocultura no nordeste, caprinos e ovinos, CRIA DE CABRAS, Queijo de cabra, CABRAS LEITEIRAS DAS RAÇAS ALPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.