' Blog do Walter Lima: Quando o sonho de ser prefeito vira realidade

LEIA TAMBÉM:

16 de dez de 2016

Quando o sonho de ser prefeito vira realidade


Quando o sonho de ser prefeito vira realidade, abre uma esperança nova nos olhos do povo. Isso é o que acontece no pequeno município de Senador Pompeu. O sonho de ser prefeito se realiza, frase que faz parte da vida política de Maurício Pinheiro. Prefeito eleito de Senador Pompeu em 2016 enfrentou várias derrotas até conquistar esse diploma. Aproveitou a fome com vontade de comer. 12 anos de gestor petista se foram. O povo está tendo esperança na gestão do prefeito Maurício.

Um grupo formado por várias pessoas e o desejo de mudança que vibra no seio da sociedade brasileira fez com que tudo isso acontecesse. O prefeito Maurício Pinheiro e Rodrigo do Zé IRAM vice, agora enfrentaram muitos desafios. Como em boa parte das cidades brasileiras, Senador Pompeu não é diferente. Maurício, Rodrigo e os 11 vereadores foram diplomados ontem, quinta, 15 no Licel de Senador Pompeu pelo Juiz eleitoral Wildemberg Ferreira e o promotor Dr. Geraldo Nunes.
Vice - prefeito Rodrigo do Iram do lado esquerdo, ao meio Juiz Wildemberg e lado direito Maurício, um pouco atrás promotor Geraldo Nunes
Lista de vereadores eleitos;

Lúcia Aquino (PSDB), Tasso Baia (PRP), Alexandre Martins (PPS), Michel dos Teclados (PDT), Abidias do O (PHS), Márcia Zomin (PSB), Fúlvio da Lagoa Nova (PEN), Alessandra do Oliveira (PT), Chico Pinheiro (PTN), Marcelo Machado (PT) e Chicão da Parada (PEN).

O importante seria se a revolta do povo fosse a mesma revolta para reconstruir, não só esse município, mais fazer a sua parte. Ou seja, varrendo pelo menos a sua calçada, vigiando cada passo dos gestores, ajudando construir suas cidades.

Espia e segue o blog no facebook curtindo a página: https://www.facebook.com/Blogdowalterlima

Não se acanhe e veja qual vídeo novo tem no meu canal YouTube; inscreva-se: https://goo.gl/fRXDrt  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.