' Blog do Walter Lima: Senador Pompeu: Prefeito Maurício Pinheiro e vice Rodrigo do Zé Iram convidam o povo para posse

LEIA TAMBÉM:

31 de dez de 2016

Senador Pompeu: Prefeito Maurício Pinheiro e vice Rodrigo do Zé Iram convidam o povo para posse


O prefeito eleito de Senador Pompeu Maurício Pinheiro e vice Rodrigo do Zé Iram convidam o povo para posse. A solenidade acontecerá no dia primeiro a partir das 16h00 com uma missa na igreja de nossa Senhora das Dores. Conforme o comunicado da assessoria do prefeito e vice na internet, na oportunidade serão apresentados os secretários municipais. 
O prefeito eleito de Senador Pompeu Maurício Pinheiro e vice Rodrigo do Zé Iram convidam o povo para posse.
A nova administração, não diferente de diversas prefeituras do Brasil enfrentará um momento de desequilíbrio fiscal no país. O período de crise e sequelas de gestões passadas acabam que atrasando o desenvolvimento dos municípios, principalmente no interior. Na cidade de Mesquita no rio de janeiro se torna ainda mais grave. O prefeito Gelsinho Guerreiro, do PRB, não conseguiu a reeleição e sumiu, desde outubro. Segundo o guarda da prefeitura, todos os funcionários estão sem receber os salários de dezembro e o 13º salário. O Jornal Hoje e demais veículos de imprensa tentam contato com o prefeito sumido, desde a semana passada e nada. A equipe do jornal já foi até a casa do prefeito, que fica no município vizinho, Nova Iguaçu, e ninguém estava lá.

A população de Senador Pompeu no interior Cearense aguarda com expectativa a nova administração municipal. Os desafios serão muitos, o trabalho também. Só resta a população acompanhar de perto todos os passos dos novos gestores municipal. Compreender as dificuldades e ajudar na reconstrução da cidade que foi considerada a capital da cultura, o berço do progresso do algodão, mais também uma das únicas no Brasil a matar centenas de pessoas sem ter câmaras de gás através dos campos de concentração.


Espia e segue o blog no facebook curtindo a página: https://www.facebook.com/Blogdowalterlima
Não se acanhe e veja qual vídeo novo tem no meu canal YouTube; inscreva-se: https://goo.gl/fRXDrt    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.