' Blog do Walter Lima: Luto: Morre o professor Junior Holanda

LEIA TAMBÉM:

4 de fev de 2017

Luto: Morre o professor Junior Holanda

Luto: O professor Geraldo Gonçalves Junior, conhecido popularmente por Junior Holanda faleceu no dia 04.02.2017. Junior Holanda era professor, escritor , ex-vereador, comunicador, ex-secretário do município e intelectual. Ele morreu vítima de um câncer. Desde outubro de 2016 Junior Holanda vinha enfrentando tratamentos contra a doença. 
Professor Junior Holanda. Foto divulgação

Pai de família e exemplo de homem democrático, Geraldo Gonçalves Junior, mesmo enfrentando tratamentos e mínimos recursos,  participou e enriqueceu o pleito eleitoral no pequeno Município De Senador Pompeu no Ceará - Sertão Central no ano de 2016. Deu exemplos claros de como se fazer uma campanha eleitoral com o mínimo de dinheiro acreditando que as pessoas devem escolher seus governantes pelo caráter e responsabilidade.

Junior Holanda escreveu livros, apresentou programas radiofônicos, deu palestras e entregou até cargo público para não se envolver em corrupção. 

Recentemente contribuiu para que o município de Pedra Branca alcançasse a posição de número 6 como um dos melhores municípios do Brasil na área da educação. Junior deixa mulher e filhos.

O corpo sai de Fortaleza para Senador Pompeu. O sepultamento acontece no final da tarde no Município de Mombaça, conforme informações do jornalista Adriano Ribeiro, primo do professor, com parentes. 

A qualquer momento podemos divulgar novas informações velório e sepultamento. 

O radialista e YouTuber Walter Lima publicou notas em seus perfis do facebook lamentando a perda do educador.

Confira abaixo:
SUA LUTA NÃO FOI EM VÃO. AGORA QUE VOCÊ MORREU MUITOS FINGIRÃO RECONHECER SEUS FEITOS. FICO MUITO ABALADO PORQUE AS PESSOAS QUE TANTO PODEM CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHOR SE VÃO LOGO... MAIS É ISSO... ME SOLIDARIZO COM TODOS DA FAMÍLIA E AMIGOS PRÓXIMOS. NA VERDADE JUNIOR HOLANDA, VOCÊ NÃO MORREU...

CONTINUARÁ SEMPRE EM NOSSA MEMÓRIA COMO UM HOMEM QUE TANTO CONTRIBUIU COM Município De Senador Pompeu, REGIÃO, CEARÁ E MUNDO. MUITAS VEZES NÃO FOI VISTO SUAS OBRAS. MAIS NÓS SABEMOS O TAMANHO DA PESSOA QUE VOCÊ É. UM HOMEM MAIOR DO QUE O MUNDO. DE SOLIDARIEDADE.

E LEMBRAREI SEMPRE DE VOCÊ PELOS SEUS EXEMPLOS DE HOMEM DEMOCRÁTICO. HOMEM ÍNTEGRO, LONGE DE GANÂNCIA. QUE A MEMÓRIA DE Gonçalves Geraldo Júnior NÃO SEJA SÓ COLOCADA EM NOME DE PRAÇA, ESCOLA. MAIS QUE AS PESSOAS POSSAM DESCOBRIR QUEM FOI JUNIOR HOLANDA. MEUS SENTIMENTOS A TODOS DA FAMÍLIA. TENHO CERTEZA QUE SUA MATÉRIA SE FOI, MAIS SERÁ SEMPRE LEMBRADA POR AQUELES PESSOAS QUE O CONHECERAM DE PERTO.

Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100
Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima
Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber
Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog do Walter Lima © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.